segunda-feira, 7 de março de 2016

07/03/16 - Ações da troika de Curitiba - juiz Moro, MPF e PF- são semelhantes às de estados autoritários e totalitários, afirma sociólogo

LAVA JATO É SELETIVA E NÃO SEGUE O PRECEITO DA ISONOMIA - PERSEGUE UNS E PROTEGE OUTROS
GGN
A ditadura judicial da Lava Jato e a radicalização da crise - por Aldo Fornazieri
A troika de Curitiba – MPF, juiz Moro e PF – conduzem cada vez mais a Lava Jato não só para a adoção de medidas excepcionais na plano jurídico, mas para a prática de medidas assemelhadas aos regimes autoritários e até mesmo totalitários. Essas práticas, que vem sendo sistematicamente denunciadas, seguem a seguinte lógica: acusa-se, prende-se e só depois constroem-se os fatos para justificar as ilegalidades. Os regimes autoritários e totalitários são vezeiros nestas práticas.
O juiz Moro e o MPF não podem reclamar tolerância com suas palavras e estimular a violência com seus atos. A máscara da neutralidade já caiu e a Lava Jato mostra sistematicamente que não é imparcial e que não segue o preceito democrático da isonomia. Persegue uns e protege outros.

FISSURAS NO ALINHAMENTO (MPF, PF E JUSTIÇA) DO TRATOR MORO, TAMBÉM CONHECIDO COMO CHEFÃO DA DITADURA JUDICIAL
BR247
Marco Aiurélio: a pior ditadura é a do Judiciário 
Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello vê com indignação a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato: "A pior ditadura é a ditadura do Judiciário", diz; "Aplaudo o Moro, mas não se avança culturalmente debaixo de vara", acrescenta; ele diz que o país está desprovido de segurança jurídica para a quadra delicada que o país atravessa e lista ainda outras condutas que ‘denotam falta de transparência do poder que deveria dar o exemplo’, como a decisão do seu colega Luiz Edson Fachin de retirar da pauta do plenário a denúncia da Procuradoria Geral da República contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL)

HOJE, SEGUNDA-FEIRA, 07/03, ATO CONTRA A GLOBO GOLPISTA E CENSORA ÁS 19H, NO SINDICATO DOS JORNALISTAS DE SP
Viomundo
Hoje, às 19h, ato contra censura da Globo; transmissão ao vivo.
Local: Rua Rego Freitas, 530 - Centro
São Paulo - SP
contra-globo (1)

ONTEM, DOMINGO, 06/03, OCORREU PROTESTO CONTRA A GLOBO NO RIO


INVERSÃO TOTAL DE PAPÉIS: PROCURADOR DA LAVA JATO, UM DOS VAZADORES CONTUMAZES DA TROIKA DE CURITIBA, ACUSA BLOGUEIRO EDUARDO GUIMARÃES DE VAZAR INFORMAÇÃO SOBRE SEQUESTRO DE LULA
CA
E aí, Procurador da barbicha. Vai encanar?

MAIS SACANAGEM DA GLOBO
APDL
Sem-vergonhice da Globo, de novo: Fantástico censura Lula
A TV Globo pediu uma nota para uma matéria no "Fantástico". A assessoria do presidente Lula emitiu uma nota curta que dá para ser lida em 20 segundos. 
A TV Globo censurou a nota e não leu no Fantástico. É muita sem-vergonhice da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário