sexta-feira, 9 de outubro de 2015

09/10/15 - PGR confirma ao PSOL que Cunha possui contas secretas na Suíça

EDUARDO CUNHA, QUE BRADA CONTRA A CORRUPÇÃO, POSSUI CONTAS SECRETAS NA SUÍÇA, CONFIRMA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA (PGR)

SEM CONDIÇÕES MORAIS PARA CONDUZIR TRABALHOS DA CÂMARA FEDERAL, PEDIDO DE CASSAÇÃO DE CUNHA TERÁ APOIO DOS DEMAIS PARTIDOS?
TV Brasil
Vídeo: Psol decide entrar com representação para pedir a cassação de Eduardo Cunha

Valor
PSOL vai pedir cassação de Eduardo Cunha por contas na Suíça

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE "FRENTE POVO SEM MEDO" E "FRENTE BRASIL POPULAR"?
El País
Movimentos sociais lançam frente de esquerda anti-Levy e sem o PT
Movimentos sociais de esquerda lançam nesta quinta-feira a Frente Povo Sem Medo, que reúne 27 entidades, entre elas movimentos sindicais e da juventude, sem-teto e Igreja Católica, críticas às políticas de austeridade promovidas pelo Governo federal. A frente não terá a presença institucional do Partido dos Trabalhadores, que faz parte de outra frente, a Brasil Popular, cujo primeiro ato público aconteceu no começo do mês.
A criação de duas frentes acontece devido a dificuldade de se encontrar um discurso na esquerda que agrade a todos os segmentos. Enquanto um grupo, ligado ao PT, quer defender enfaticamente a postura anti-impeachment, o outro acredita que o momento é de aumentar o tom contra as políticas de austeridade do Governo, algo que, para os petistas, pode desgastar ainda mais Rousseff nesta crise política. O grupo ligado à Frente Povo Sem Medo, por sua vez, acredita que as críticas são essenciais para evitar que a presidência ceda ainda mais à pressão do que chamam de grupos conservadores e continue a adotar mais políticas de austeridade

FUTEBOL BRASILEIRO CONTINUA SEM COMANDO DENTRO E FORA DE CAMPO

DUNGA, ALÉM DE ESCALAR MAL, MEXEU ERRADO NO TIME
[Oscar e Luíz Gustavo, que não vêm jogando nada nos campeonatos inglês e alemão (Será que Dunga assiste aos jogos das Ligas europeias?), jamais poderiam ser titulares da seleção no momento]

ESPN
Oscar é eleito o pior em campo após derrota da seleção; veja as notas do 'Linha de Passe'

SELEÇÃO EM XEQUE APÓS DERROTA PARA O CHILE
LanceNet
Fim da freguesia! Brasil perde para o Chile na estreia nas Eliminatórias - por Igor Siqueira
La Roja volta a vencer o Brasil depois de 15 anos. Seleção Brasileia perde pela primeira vez em estreias na competição
Chegou ao fim a freguesia. Foram 15 anos de goleadas, vitórias e invencibilidade do Brasil contra os chilenos. Mas, assim como ocorreu em 2000, La Roja usou a força que tem no Estádio Nacional de Santiago para vencer a Seleção Brasileira. O placar de 2 a 0 desta quinta-feira - gols de Vargas e Sánchez - já coloca o Brasil em xeque após a primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Esta foi também a primeira derrota brasileira em estreias em Eliminatórias. O jeito é esperar que o time de Dunga, que sentiu falta de Neymar, melhore e mostre mais serviço terça-feira, quando enfrenta a Venezuela no Castelão, em Fortaleza.

QUAL É A MÁGICA QUE A GLOBO FAZ PARA TER O MONOPÓLIO DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DOS JOGOS DE FUTEBOL HÁ 40 ANOS?
R7 / Blog do Cosme Rímoli - 02/07/2015
Polícia Federal investiga relação entre Globo e CBF. Quer entender porquê e como a emissora mantém o monopólio do futebol deste país. Há mais de 40 anos…
Por mais de 40 anos a TV Globo tem o monopólio das transmissões esportivas neste país. A relação da emissora com a CBF e a Fifa chegou a parâmetros inimagináveis. Como, ganhar o direto de mostrar as Copas de 2018 e 2022, sem ao menos abrir concorrência, como acontece no mundo todo.
Para chegar a este nível, o relacionamento precisa ser profundo. Só é muito maior com a CBF. Tanto que a emissora tem o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a esmagadora maioria dos Estaduais. Ou seja, tudo o que a interessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário