quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jogo às 22h, imposto pela Globo, prejudica torcedores brasileiros

GLOBO E SEUS PATROCINADORES FERRAM TORCEDORES COM AVAL DAS DIRETORIAS DE CLUBES E DIANTE DA OMISSÃO DE QUEM DEVERIA DEFENDÊ-LOS

JOGO NA ARENA CORINTHIANS: DIREITO DO CONSUMIDOR É VIOLADO POR IMPOSIÇÃO DA GLOBO - TÁ NA HORA DO JOGO COMEÇAR ÀS 20h
Folha - 24/07/2014
Para pegar metrô, torcedor do Corinthians não vê o jogo todo
Quem ficou até o final, encontrou metrô fechado e voltou de ônibus ou táxi

TORCEDORES DE TODOS OS CLUBES SÃO FERRADOS PELOS INTERE$$E$ DA GLOBO E SEUS PATROCINADORES
Meu Timão
Se você acha que a Globo só faz mal com o horário dos jogos! Abaixo lista!
O problema com o metrô no jogo desta quarta (Corinthians x Bahia)  escancarou o quanto é ridiculo um jogo de futebol começar às 22:00hs, isso se deve por culpa da REDE GLOBO que não prioriza o futebol em sua grade.
  1. Horários de jogos absurdos, às 22:00hs na semana, e às 21:00hs no sábado, isso prejudica o clube, pois o torcedor não vai ao estádio e fica com menos receita!
  2. Monopólio dos melhores patrocinadores! Existe um lei no Brasil que a bebidas alcoólicas não podem associar sua marca a atletas, mas pode patrocinar o evento. A Globo e seu lobby no congresso aprovaram essa lei e com isso, grandes patrocinadores (cervejarias bilionárias) para aparecer com o Futebol, tem que pedir espaço a Globo!
  3. Mudança em datas de jogos! Sempre que um não tem rodada do Brasileirão, e jogo não é comercialmente interessante, a Globo solicita alterações na tabela. Isso deixa o campeonato torto.
  4. Não abertura de brechas no calendário para não haver jogos de times quando a seleção jogar! Em geral, a seleção joga a tarde, pois joga na Europa. Por isso a Globo não aceita mudar a rodada, e os clubes brasileiros sofrem com jogadores convocados.
Pra que a Globo vai querer o clubes com vários sócios e grana entrando nos clubes?
Pra que a Globo vai querer os clubes com estádio lotado e receita de bilheteria grande?

MÁRIO GOBBI, EM VEZ DE SE POSICIONAR POR HORÁRIO MAIS CEDO DAS PARTIDAS, PEDE AO GOVERNO ALCKMIN QUE FECHE AS ESTAÇÕES DE METRÔ À 1 HORA DA MANHÃ EM DIAS DE JOGOS NA ARENA CORINTHIANS PROGRAMADOS PARA AS 22h
[Gobbi alegará que cumpre o contrato assinado pelo corinthians e demais clubes]
Meu Timão
Mário Gobbi e Geraldo Alckmin se encontram para solucionar questão do trem e metrô

BALANÇO DA COPA

GOVERNO FEDERAL DEIXOU DE FAZER UM GOL DE PLACA
RodapéNews 
Balanço da Copa do Mundo foi um traque - por Milton Gurgel, advogado militante

CBF, TAMBÉM CONHECIDA COMO "CASA BANDIDA DO FUTEBOL" , É  UMA ENTIDADE ANTIDEMOCRÁTICA E SEM TRANSPARÊNCIA

PROPOSTAS PARA MELHORAR O FUTEBOL BRASILEIRO
Blog do Juca Kfouri
Dez propostas para mudar o futebol brasileiro
O Grupo Lance, que edita o diário de mesmo nome, lançou campanha para debater com seus leitores as mudanças necessárias para o futebol brasileiro voltar a ser o que já foi.
Confira, no link abaixo, os 10 pontos sugeridos para debate

CBF TROCA O SEIS POR MEIA DÚZIA E ACENA COM "BOQUINHA" PARA ARRIVISTAS
Muda Mais
Teixeira, Marin, a CBF e a necessidade de modernizar nosso futebol
A terrível eliminação da Seleção na Copa do Mundo reforçou o que há muito se dizia: a organização do futebol brasileiro está ultrapassada e presa ao nome de poucas figuras que revoltam o torcedor faz algumas décadas. Impera na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um sistema que em nada lembra uma instituição democrática e transparente. É preciso mudar.
Por infindáveis 23 anos, a CBF esteve nas mãos de Ricardo Teixeira, ex-genro de João Havelange, que coordenou por 17 anos a Confederação e por outros 24 a FIFA. 
Depois disso, passou, em 2012, para o comando de José Maria Marin. Marin foi deputado estadual pela ARENA e em 1975 proferiu um discurso contra a TV Cultura, que por muitos é visto como um dos desencadeadores da morte de Vladimir Herzog, ex-diretor de telejornalismo da Cultura, encontrado morto 16 dias depois. 
Depois disso, Marin ainda foi governador biônico do estado de São Paulo, em 1982. Ah, e bem depois, quando era vice-presidente da CBF, furtou uma medalha na premiação da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Não é de agora que o futebol brasileiro sofre com a desorganização da CBF. Ricardo Teixeira tinha o hábito de falar da Confederação ou da Seleção como “eu”: “Eu tenho 120 milhões em caixa”, ou “Eu tinha que ganhar aquela Copa”, ou “Eu não queria abrir a Copa da Alemanha”, como contou reportagem da Revista Piauí, em 2011. Além disso,  defende que nem a população brasileira nem ninguém tem nada a ver com as contas da CBF

ESPN
Técnico que juntou Gilmar Rinaldi e Dunga há 30 anos brinca: 'Também quero cargo na CBF'
Nesta terça-feira, Dunga foi apresentado por Gilmar Rinaldi, novo coordenador-geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), como treinador da seleção brasileira. Com isso, a velha parceria do ex-goleiro com o ex-volante, já com 30 anos de estrada, será refeita. E o homem que uniu os dois amigos não poderia estar mais feliz.

"PONTINHA DO ICEBERG" DA FALTA DE GESTÃO DO GOVERNO ALCKMIN, QUE SEGUE O PREFERIDO PELA MAIORIA DOS ELEITORES PAULISTAS

3 MIL PRIMEIRAS DEMISSÕES NA INDÚSTRIA PAULISTA E PEDIDO DA CIESP
Carta Maior
Falta de água causa 3 mil demissões em São Paulo

G1
Em carta, indústrias pedem desvio de vazão do Cantareira de SP para RMC
Os órgãos representativos das indústrias da Região Metropolitana de Campinas (RMC) elaboraram um manifesto, que será entregue aos candidatos ao governo do estado de São Paulo, com uma série de solicitações sobre a gestão dos recursos hídricos do estado. 
Na carta, as regionais do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) pedem, entre outras coisas, o desvio gradativo da vazão do Sistema Cantareira da Grande São Paulo para o interior,
Assinam o manifesto o Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor da RMC e as regionais do Ciesp de Americana, Bragnça Paulista, Campinas, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Indaiatuba, Jundiaí e Santa Bárbara d'Oeste.
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/07/em-carta-industrias-pedem-desvio-de-vazao-do-cantareira-de-sp-para-rmc.html

O QUE ERA RUIM FICOU PIOR - ROUBOS EM SP BATEM RECORDES SUCESSIVOS
VOCÊ JÁ FOI ASSALTADO EM SP? SE NÃO FOI, VOCÊ É PRIVILEGIADO.
Folha
Editorial: Explicar e punir
Divulgam-se aos poucos, e não graças à vontade do governo Geraldo Alckmin, informações que ajudam a entender os números recordes de roubos ocorridos em São Paulo. O quadro que se desenha é constrangedor para o PSDB, sigla que comanda o Estado desde 1995.
Com base em dados obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação, esta Folha revelou em junho que, entre 2004 e 2013, somente 9,3% dos boletins de ocorrência registrados por causa de roubos levaram à abertura de investigação. A taxa de esclarecimento em relação ao total, portanto, não poderia ser mais do que pífia.
Como se costuma dizer, o que era ruim ficou ainda pior
Nova reportagem deste jornal, publicada na segunda-feira, mostrou que, nesses dez anos, a resolução de casos, que já era baixa, diminuiu.
A queda é espantosa. Em 2004, quando se contabilizaram 220,3 mil assaltos no Estado, 22,5 mil foram resolvidos, ou 10,2% do total; em 2013, notificaram-se 257 mil roubos em São Paulo, dos quais se esclareceram 13,1 mil, ou 5,1%

AÉCIO NEVES EM FOCO

AEROPORTO, CONSTRUÍDO POR AÉCIO, ALÉM DE IRREGULAR, TEM SUSPEITA DE SUPERFATURAMENTO
Viomundo
Fernando Brito: “Aecioporto” custa tanto quanto aeroporto comercial no Ceará; Minas Sem Censura quer CPI

BATISMO
R7
Lei promulgada por Aécio Neves dá nome de aeroporto em MG ao tio-avô do presidenciável
Proposta foi apresentada por deputado tucano, aliado do candidato do PSDB

BOLSA FAMÍLIA "PRIVADA"
Viomundo
Aécio e sua “bolsa família”: Parasitismo estatal para si, liberalismo para os outros

FRAUDE BILIONÁRIA E INTERNACIONAL DA REDE GLOBO

DETALHES DO PROCESSO QUE DESAPARECEU NA RECEITA FEDERAL
Tijolaço
Documentos revelam fraude internacional para Globo sonegar impostos da Copa na TV

ELEIÇÕES EM SP

CONCESSÃO DE DIREITO DE DEFESA: LEMBRANDO POSICIONAMENTO DO PT HÁ 7 DIAS
Folha - 18/07/2014
PT dá 10 dias para Luiz Moura se defender sobre suposto elo com PCC
O comando do PT em São Paulo determinou nesta sexta-feira (18) que o deputado estadual Luiz Moura apresente em dez dias sua defesa sobre a sua suposta ligação com integrantes da facção criminosa PCC.
O deputado é alvo de um procedimento interno desde que foi flagrado em uma reunião com integrantes da facção. Ele chegou a ser suspenso do partido, o que acabou impedindo que ele disputasse a reeleição. Inconformado, o petista foi à Justiça e derrubou, em decisão provisória do Tribunal de Justiça de São Paulo, a punição.
http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1488012-pt-da-10-dias-para-luiz-moura-se-defender-sobre-suposto-elo-com-pcc.shtml

INVESTIGAÇÃO PELO MP
Estadão -  24/07/2014 - versão impressa
MP investiga deputado por ligação com PCC
http://digital.estadao.com.br/download/pdf/2014/07/24/A17.pdf

Folha Online - 24/07/2014 - 14h26
Promotoria de SP pede investigação de Luiz Moura por sete crimes

QUESTÃO PALESTINA

PORTAL APONTA QUE GUERRA É UM GRANDE NEGÓCIO PARA ISRAEL E CONTRADIÇÃO BRASILEIRA
Carta Maior
Os 6 motivos pelos quais o Brasil também é culpado pelo massacre em Gaza
Com mais de uma semana do início dos ataques de Israel ao povo palestino e com ameaças reais de uma escalada da agressão para os países vizinhos, vemos aumentar o número de pessoas em nosso país lamentando à distância este conflito com profundas raízes históricas.
O governo brasileiro faz propaganda ao redor do mundo manifestando sua solidariedade ao povo palestino; no entanto, mantém amplas relações com Israel.

REJEIÇÃO ÀS CRÍTICAS DO BRASIL
Folha
Israel rejeita crítica do Brasil a ação em Gaza e diz que país é 'irrelevante'

CULTURA

ARIANO SUASSUNA, NACIONALISTA E POPULAR
Viomundo
Urariano Mota: Ariano Suassuna, um amante incurável do nosso povo

INDÍCIOS DE IRREGULARIDADE EM CONCURSO DO IFSP, INSTITUIÇÃO FEDERAL DE SP

MPF PEDE ANULAÇÃO DO CONCURSO
Jornal da Record
Ministério Público Federal denuncia irregularidades em concurso para professores 
O Ministério Público Federal pediu à justiça a anulação do concurso para professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. A procuradoria da República alega que o instituto cometeu várias irregularidades nas provas realizadas em junho deste ano
http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/ministerio-publico-federal-denuncia-irregularidades-em-concurso-para-professores-21072014



Nenhum comentário:

Postar um comentário