[No 1ª tempo, o Brasil poderia ter liquidado a partida: jogou muito bem - com o esquema peladeiro - e não deixou o time colombiano jogar. No 2ª tempo, com modificações táticas de seu técnico, o time colombiano cresceu nos últimos 20 minutos e Felipão demorou para fazer as substituições que neutralizassem o adversário.
Além da entrada de Dante, substituindo Thiago Silva, Felipão - se tiver em mente o método "peladeiro" - poderia jogar no contra ataque contra Alemanha, colocando Luís Gustavo e Willian nos lugares, respectivamente, de Neymar - fora da Copa - e Fred. O meio-de-campo teria cinco jogadores versáteis.]
MELHORES MOMENTOS
SporTV
Brasil 2 x 1 Colômbia - um jogo elétrico
ESPN
Alemanha 1 x 0 França - um jogo burocratizado
MELHOR ATUAÇÃO DO BRASIL
Folha
Juca Kfouri: A melhor atuação do Brasil e a pior de Neymar
ESPN
O Brasil se tranquilizou e jogou bem durante 75 minutos. Com mais toque de bola, não passaria sufoco no fim - por Paulo Vinicius Coelho
LESÃO DE NEYMAR E EVENTUAL PUNIÇÃO DO JOGADOR COLOMBIANO INFRATOR
ESPN
Ortopedista explica lesão que tirou Neymar da Copa e indica tratamento
Estadão
Fifa vai investigar lance da joelhada de Zúñiga contra Neymar
ALEMANHA INTEIRA CONTRA UM BRASIL DESFALCADO
ESPN
Arnaldo Ribeiro: 'Por tudo que aconteceu, o Brasil já é um vitorioso nessa Copa'
Em participação no programa Linha de Passe desta sexta-feira, o comentarista dos canais ESPN Arnaldo Ribeiro falou sobre os efeitos da perda de Neymar para a sequência do Brasil na Copa do Mundo: "Qualquer coisa que aconteça contra a Alemanha será compreensível. O Brasil já é um vitorioso". Veja!
MELHOR COPA
Folha
É a melhor Copa do Mundo em 30 anos, diz Van Gaal
POLITICAGEM MÓRBIDA COM DESABAMENTO DE VIADUTO EM BELO HORIZONTE - DELTA, DE CARLINHOS CACHOEIRA, NA PARADA
CA (do Tijolaço)
Viaduto de BH era da ‘obra da Copa’.E a viga do monotrilho que matou 1 em SP, não?
Há menos de um mês, caiu uma viga da obra do monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô paulista, próxima ao Aeroporto de Congonhas, e matou uma pessoa.
O monotrilho, que fará a ligação entre o aeroporto de Congonhas e a rede de trens metropolitanos da capital paulista, era, como está noticiado em uma velha matéria do UOL, ” a única obra de responsabilidade do governo do Estado de São Paulo que consta na Matriz de Responsabilidades da Copa do Mundo”.
Nesta quinta-feira, caiu o viaduto Guararapes, obra da prefeitura de Belo Horizonte igualmente parte da Matriz de responsabilidade, matando duas pessoas.
Uma obra é associada a Geraldo Alckmin, estrela do tucanato e peça-chave da eleição e a outra nem vai ser tanto a Márcio Lacerda, um burocrata insípido que – embora filiado ao PSB de Eduardo Campos e cabo eleitoral declarado de Aécio Neves – é nacionalmente desconhecido.
Assim, o monotrilho é obra de Alckmin e o viaduto é “obra da Copa” e, claro, daquela senhora que é responsável por tudo o que acontece na Copa ou em suas obras.
GGN
As relações entre a Cowan, a Delta e a Prefeitura de BH
Reportagem do jornal O Tempo revela movimentos pouco explicados entre a Prefeitura de Belo Horizonte e a construtora Cowan – responsável pelo viaduto que desabou na Via dom Pedro I.
Em abril de 2012, “O Globo” informou que a Prefeitura assinou contrato para obra antes mesmo que o Consórcio Integração – formado pela Delta e pela Cowan – tivesse se formado.
O consórcio só foi incluído no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica três meses após a assinatura do contrato.
Em função da denúncia, o Ministério Público de Minas Gerais instaurou inquérito e encaminhou ofício a todas as promotorias do Estado para levantar outros contratos entre prefeituras mineiras e a Delta – indiciada como integrante do esquema Carlinhos Cachoeira
TORTURADOR ARGENTINO PRESO NO BRASIL
ESPN
Agentes da Copa ajudam em prisão de condenado por crimes de tortura na Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário